Após serem derrotadas no último sábado (11) por 2 a 1 para Paraíso-TO no jogo de ida do Campeonato Brasileiro Série A3, as Abelhas Rainhas de Picos estão a caminho de Teresina para o embate de volta da competição.
Em relato ao GP1 Esporte, Quitéria, presidente das Abelhas Rainhas, afirmou que o time deve vir diferente da última partida, já que a equipe pode contar com novos reforços. Além disso a equipe também se desfalcada com duas atletas por conta de Chikungunya.
“A equipe vai sim vir diferente da partida de ida. É claro que que as meninas só tendem a crescer e fortalecer o grupo com as demais que vão complementar o clube amanhã. Essas alterações surgem para a gente buscar o melhor resultado e reverter o resultado”, disse Quitéria.
A presidente comentou também comentou que as expectativas são as melhores possíveis, já era uma competição que o clube já almejava a muito tempo e que estão correndo atrás de fazer um belíssimo Brasileiro.
A partida será neste sábado (18), no estádio Lindolfo Monteiro, às 15h. A equipe picoense terá que vencer com gols de diferença para a classificação direta ou de um para levar a disputa para os pênaltis. Quem passar enfrenta o ganhador do jogo entre Remo e Ypiranga.
Ver todos os comentários | 0 |