O Altos fez seu último treino em terras piauienses nesta quarta-feira (15). Na madrugada desta quinta-feira (16), elenco e comissão técnica viajam para encarar o Remo pela 11ª rodada da Série C. A partida acontece no próximo domingo (19) no Baenão. No campus da Uespi, na zona norte, os comandados de Fernando Tonet fizeram uma atividade leve durante esta tarde, de olho no longo percurso da viagem.
A atividade foi voltada principalmente para a parte física, com um treino leve. Atletas que não tem atuado com frequência ou estão retornando do Departamento Médico, fizeram um treino de troca de passes e finalização comandado pelo auxiliar técnico Cristiano Bassoli.
O treino contou com a volta do lateral-direito Polegar, que retoma os trabalhos om bola após lesão na coxa. Não há certeza, porém, se o atleta viaja ou não com o grupo. O lateral-esquerdo Danilo Silva segue entregue ao DM após lesionar a coxa na partida contra o Manaus. O volante Marconi e o zagueiro Fábio Aguiar também estão liberados pelo DM e passaram por avaliação do técnico sobre se serão relacionados ou não para o confronto com o Remo.
A tendência é que Fernando Tonet encare o Remo com a mesma formação nos 11 iniciais: Rafael; Ferrari, Lucas, Ramon e Dieyson; Tibiri, Valderrama e Marcos Aurélio; Manoel, Elielton e Betinho.
O grupo terá uma programação longa até o confronto de domingo. O elenco viaja durante a madrugada desta quinta-feira (16) em direção à Brasília. O grupo passa o dia inteiro na capital federal e embarca para o Pará na sexta-feira (17), ainda pela manhã. Há um treino programado para sexta-feira a tarde e um na manhã do sábado (18).
Após vencer o Ferroviário, o Altos saiu da zona de rebaixamento e agora ocupa o 15º lugar na tabela, com 10 pontos. O Remo é o 7º colocado, com 16. As equipes se enfrentam no domingo (19), às 19h, no estádio Baenão.
Ver todos os comentários | 0 |