Em um jogo sem gols, 4 de Julho e Tocantinópolis se enfrentaram no último sábado (11), pela nona rodada do Brasileiro Série D, no estádio Ribeirão.
O Colorado precisava de uma vitória para se aproximar da zona de classificação, porém o time acabou conquistando apenas um ponto, mesmo fazendo um jogo parelho.
O jogo
O início de partida não houve muitas emoções, já que os clubes criaram poucas chances claras de gol. O Gavião tentou chegar em jogadas de contra-ataque, mas o time não conseguiu concluir suas jogadas, principalmente com Caio Cezar, que foi o jogador mais participativo da zona de ataque do 4 de Julho nesse período.
O Verdão abusou de bolas alçadas na área e também usou algumas oportunidades em velocidade. As melhores chances vieram no final do primeiro tempo após a equipe do Gavião se recuar mais.
Com uma etapa inicial bem amarrada, as equipes começaram a se lançar mais ao ataque no segundo tempo. O Gavião tentava com chutes de fora da área, já o Tocantinópolis buscava a meta em bolas paradas de Thiago Bagagem, que foi parado por Jailson.
Leandro bateu forte do meio da rua e fez o goleiro do Verdão trabalhar aos 20 minutos, o atacante tentou em outra finalização aos 30 minutos, mas também não obteve resultado.
O Verdão revidou com Veraldo, que finalizou tirando tinta da trave. No final da partida, o Tocantinópolis se postou mais campo, criando a melhor oportunidade do jogo aos 49 minutos, após Jheimy receber de Bilau, e cabecear rente a trave, mas bola acabou indo para fora, cravando o 0 a 0 no placar.
Retrospecto
Ainda sem vencer fora de casa, 4 de Julho é o sétimo colocado do Grupo 2 com nove pontos. Já o Tocantinópolis continua invicto em casa, e é o terceiro com treze.
Próximos compromissos
O Colorado agora se prepara para enfrentar o Fluminense-PI pela 10° rodada da Série D no sábado (18), na Arena Ytacoatiara, às 16h. O Verdão encara o líder Moto Club no próximo domingo (19), no estádio Nhozinho Santos, às 17h.
Ver todos os comentários | 0 |