O Altos fez, nesta sexta-feira (10), sua penúltima atividade antes de encarar o Ferroviário, no domingo (12). Debaixo de um sol forte, Tonet comandou a atividade no campo da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), na zona Norte. A equipe pode ter uma mudança na meta e Marcelo pode voltar para debaixo das traves na partida deste fim de semana. Os goleiros revezeram durante o treino e ambos atuaram na equipe considerada titular. Rafael vinha ocupando a vaga nos último dois confrontos - contra Ypiranga e Manaus.
Caso Rafael esteja fora, a tendência é que Fernando Tonet venha a campo com o seguinte time: Rafael (Marcelo); Ferrari, Lucas Souza, Ramon e Dieyson; Tibiri, Valderrama e Marcos Aurélio; Manoel, Betinho e Tibiri. O técnico também testou uma variação com Jerry, Marcos Aurélio e Tibiri pelo meio.
O departamento médico volta a ser uma questão para Tonet que perdeu o lateral-esquerdo Danilo Silva, com a coxa esquerda machucada. Mosquito (joelho), Polegar (estiramento na coxa) e Netinho (pubalgia) completam o DM. Durante a atividade, o volante Valderrama, torceu o pé direito no gramado e será avaliado até o confronto.
No treino desta sexta-feira, os volantes Marconi e Ray e o zagueiro Fábio Aguiar, voltaram a trabalhar no campo. Dieyson, que saiu no 2º tempo contra o Manaus após sentir a perna, voltou a treinar normalmente com o grupo e deve ser titular.
O time deve finalizar os trabalhos no sábado (11), novamente no campo da Uespi. No domingo (12), a equipe encara o Ferroviário para tentar quebrar o tabu de nunca ter vencido a equipe nos quatro confrontos que fizeram.
Altos e Ferroviário se encaram no Lindolfo Monteiro, domingo (12). A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C começa às 15h.
Ver todos os comentários | 0 |