O jornalista Tony Trindade, seu filho Thiago Trindade e mais 21 profissionais deixaram a emissora Band no Piauí. A informação foi confirmada pelo próprio jornalista Tony Trindade.
Segundo Tony Trindade, o motivo da saída dos profissionais foi o descumprimento do contrato que a emissora mantinha com a empresa do jornalista, além do atraso de repasses financeiros destinados ao pagamento dos salários desses funcionários. “Não somente eu e meu filho [deixamos a emissora]. Foi nossa empresa, sócia do projeto que tínhamos lá, com mais 21 profissionais que atuavam na emissora. Motivação única: não cumprimento de contrato. Atrasos de repasses de valores vultosos”, informou o jornalista ao GP1 na manhã desta segunda-feira (30).
Tony Trindade informou ainda que toda a equipe será remanejada para outros projetos elaborados por ele. “Estamos em movimento, reuniões, vendo como alocar todos da melhor forma. Somos responsáveis e solidários a nossos companheiros de trabalho”, completou o jornalista Tony Trindade.
Parte da programação da Band Piauí, que antes era realizada pela equipe de Tony Trindade e seria exibida nesta segunda-feira (30) foi cancelada e retirada do ar.
Outro lado
Procurada pelo GP1, nesta segunda-feira (30), a direção da Band Piauí preferiu não se manifestar sobre o caso.
Ver todos os comentários | 0 |