Maria Thainá da Silva Sousa, atleta das Abelhas Rainhas, equipe de futebol feminino de Picos, morreu no último domingo (29), após sofrer um acidente na serra de Simões-PI por volta das 19h. A jogadora tinha 21 anos e era de Araripina-PE.
A atleta estava de moto com um primo, quando o veículo derrapou na curva e acabou se chocando em um carro. Os dois estavam voltando de um campeonato de Futebol 7 na cidade de Simões.
“As Abelhas Rainhas de Picos estão em luto! Infelizmente, hoje à noite recebemos a notícia que uma das nossas jogadoras, Thainá, faleceu em um acidente. É terrível a dor de perder uma colega de equipe. Nosso time também se solidariza e deseja que Deus conforte toda a família e amigos dela, que sempre foi uma pessoa determinada e amável. Descanse em paz, Tainá”, relatou a equipe em suas redes sociais.
A jogadora começou a praticar o futebol aos 11 anos e tinha total apoio e incentivo principalmente do pai, que também era atleta. Thainá iria participar do seu primeiro Campeonato Piauiense pelo Abelhas Rainhas.
“Uma carreira muito curta, iria fazer o primeiro estadual pela nossa equipe. Foi para Picos fazer uma avaliação e claro que com o talento, ela iria participar dos jogos, assim como jogou no amistoso contra o Flamengo-PI, onde atuou muito bem. Então era uma menina que estava nascendo no futebol feminino e tinha o sonho de se destacar e ir para um clube maior ainda, pois abrimos portas para meninas que sonham grande e que ama o futebol”, disse Quitéria, dona do Abelhas Rainhas.
Ver todos os comentários | 0 |