Artilheiro do Brasil e autor dos dois gols do Fluminense-PI contra o Moto Club, Mário Sérgio falou sobre o ambiente no clube após a sequência sem vitórias do tricolor. Sem vencer a cinco jogos, o Vaqueiro encara o Pacajus neste sábado (28), às 16h.
Para o camisa 22 do Vaqueiro, o ambiente no time permanece leve e o grupo segue focado na competição. O Fluminense deixou a liderança do grupo, porém permanece na zona de classificação, fator levantado como crucial para o técnico Marcelo Vilar.
“Sim, acho que é o que eu falo para os meus companheiros, a gente perdeu no momento certo ali, a gente está no G-4, na zona de classificação, então perdeu quando tinha que perder. Como falei, estamos focados e prontos para fazer um bom jogo no sábado. O segredo nesse momento é ter equilíbrio, como falei fizemos um bom jogo, mas no final levamos uma virada. É ter equilíbrio, colocar a cabeça no lugar que as coisas vão começar a acontecer novamente”, afirmou Mário Sérgio.
Com 24 gols na temporada, Mário Sérgio marcou pelo Fluminense-PI contra o Moto Club e manteve o time à frente do placar. O Vaqueiro, porém, sofreu a virada e sua primeira derrota na campanha da Série D do Campeonato Brasileiro.
O Vaqueiro volta a campo neste sábado (28), para encarar o Pacajus em uma briga direta pela permanência na zona de classificação da Série D. No Lindolfo Monteiro, a bola rola às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |