Em comum acordo entre as partes, o Altos confirmou nesta quinta-feira (26) o desligamento do meia Lídio. Segundo a assessoria do clube infirmou ao GP1 Esporte, o jogador optou por essa decisão alegando falta de oportunidades. O atleta atuou em apenas cico partidas pelo Jacaré, durando apenas cinco meses na equipe.
Com todas essas trocas de técnico no Altos, Lídio chegou ao clube quando o técnico ainda era Carlos Rabelo, que o colocou em campo no confronto contra o Botafogo-SP pela Série C. O jogador estreou como titular após a chegada de Agnaldo Liz no jogo contra o Figueirense pela mesma competição nacional, que o colocou em campo também contra o Volta Redonda, dessa vez saindo do banco.
Sob o comando de Francisco Diá o jogador só recebeu duas oportunidades, uma contra o ABC pela Série C, e outra perante o Flamengo no jogo de ida da Copa do Brasil. Já com o técnico Tonet o jogador nem entrou em campo.
Em suas redes sociais, Lídio agradeceu pela oportunidade de vestir o manto do Jacaré e desejou sucesso para todos do clube. O atleta que atua como volante e zagueiro tem 35 anos e já passou por equipes como Brasiliense, Oeste e Treze.
A saída do jogador vem em meio a um momento conturbado do Jacaré, já que o clube vem de três derrotas seguidas na Série C, e se encontra na lanterna da competição. O clube agora irá buscar sua redenção na partida contra o Ypiranga neste domingo (29), pela 8° rodada da Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, às 15h.
Ver todos os comentários | 0 |