O policial civil José Valdeck de Melo, lotado no 12º DP, não resistiu a tentativa de latrocínio ocorrida no dia 07 de maio durante um assalto na Avenida Freitas Neto, bairro Mocambinho, zona norte de Teresina, e acabou falecendo no final da noite dessa terça-feira (24), no Hospital de Terapia Intensiva de Teresina (HTI). A informação foi confirmada ao GP1 pelo Gerente de Polícia Metropolitana, delegado Sebastião Alencar.
Na ocasião do crime, o agente de segurança teve sua arma de fogo, uma pistola, roubada por dois bandidos, que chegaram em um depósito de bebidas, onde a vítima se encontrava, e anunciaram o assalto.
Depois de ser atingido com pelo menos cinco tiros, Valdeck foi internado no HUT e passou por procedimento cirúrgico, sem necessidade de admissão na UTI. Logo depois foi internado no HTI, no entanto, o quadro de saúde do agente de segurança evoluiu negativamente nas últimas horas e ele acabou não resistindo.
O velório de José Valdeck de Melo teve início às 6h desta quarta-feira (25) no Espaço Sol, na Funerária Pax União, e segue até às 17h.
Ver todos os comentários | 0 |