Na última quarta (18), ocorreu a final do Campeonato Piauiense Sub-17, onde o Fluminense-PI venceu por 4 a 1 a equipe do Altos. Marcelo Soares, técnico do Jacaré, comentou sobre o desempenho de sua equipe na competição. Mesmo derrotado, o treinador vê com bons olhos a campanha do clube na competição.
Em relato ao GP1 Esporte, o treinador afirmou que já sabia que o confronto seria difícil, pois o Vaqueirinho, no ano passado, foi vice-campeão do Piauiense Sub-17, onde se mostrou ser uma ótima equipe. Vale ressaltar também que o técnico do Fluminense-PI é Aníbal Lemos, um grande ex-jogador do Piauí, que já comandou 9 equipes do estado.
“Começamos a competição no grupo da morte, onde conseguimos nos classificar graças a muito trabalho. Fomos para uma semifinal contra a também boa equipe do Piauí e conseguimos atuar muito bem. Hoje, na final, até agora, não entendemos o que aconteceu para a gente não conseguir jogar. Tomamos um gol com 5 minutos de jogo e logo em seguida o Fluminense-PI teve a felicidade de fazer o segundo com 12 minutos, então acabou mexendo com o psicológico dos nossos atletas. A gente tinha que partir para cima para tentar algo. Até conseguimos fazer o primeiro o gol, mas já tínhamos tomado o terceiro”, disse Marcelo Soares.
O técnico concluiu afirmando que o projeto de base do Altos vai continuar firme para tentar chegar a mais uma final de Campeonato Piauiense e a tão sonhada vaga na Copa do Brasil Sub-17.
“Apesar de não estarmos felizes por não ter sido campeão, o clube está contente por ter feito uma boa competição e chegar à final. Então, desejo boa sorte para o Fluminense-PI e que façam uma boa Copa do Brasil, pois vão representar o Piauí”, relatou o treinador.
Ver todos os comentários | 0 |