Os militares do 25º Batalhão de Caçadores (BC) e os agentes de endemias do Centro de Zoonoses já conseguiram destruir o total de 615 criadouros do mosquito Aedes aegypti, durantes ações da operação contra a dengue em Teresina, segundo informou a Prefeitura da Capital, nesta segunda-feira (16).
De acordo com a Prefeitura de Teresina, no sábado, 14 de maio, ocorreu vistoria nas casas do bairro Vale do Gavião, onde foram visitados 2.641 imóveis, em 137 quarteirões. Já nesta segunda-feira, o Exército e os agentes foram no bairro Porto do Centro, realizando visitas em 3.886 imóveis, em 192 quarteirões. Depois, vistoriaram o bairro Acarape, em 991 imóveis.
Os militares e os agentes de endemias visitaram imóveis nos seguintes locais: bairro Cabral, avenida Frei Serafim, conjunto Jacinta Andrade, bairro Nossa Senhora das Graças, bairro Cumprida e Vale do Gavião.
As ações foram determinadas para combater os índices da epidemia de dengue na cidade e conta com a SEMDUH, a FMS (por meio do Centro de Zoonoses), a SEMEC, as SAADs, a ETURB, a SEMCOM, a SEJUS e o Exército.
Ver todos os comentários | 0 |