Durante as diligências de uma operação da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) e Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) um dos suspeitos de roubo tentou fugir dos policiais, nesta quarta-feira (11), cortando a tornozeleira eletrônica e jogando o aparelho em um telhado, na zona norte de Teresina.
Ao GP1, o delegado Luciano Alcântara afirmou que o suspeito estava na residência de sua namorada e quando foi abordado, tentou empreender fuga se escondendo em um terreno, mas foi localizado em um comércio pela Feisp.

“Um dos presos estava com tornozeleira, então ele estava na casa da namorada, nós cercamos a casa e quando ele viu que era a polícia, tentou fugir pelos fundos. A minha equipe já estava nos fundos e ele ficou encurralado. Depois de um tempo, ele cortou a tornozeleira para tentar despistar a gente e jogou em cima do telhado. A gente chamou o proprietário para ele abrir e fomos cercando casa até que ele foi pego pela nossa equipe”, detalhou o delegado.
A operação contou também com o apoio do Grupo de Apoio Operacional (GAO) e 5º Distrito Policial. Além do suspeito que tentou se desfazer da tornozeleira, outros quatro mandados foram cumpridos e os presos estão à disposição da Justiça.
Ver todos os comentários | 0 |