O Corpo de Bombeiros completou, neste domingo (01), uma semana de buscas pelo estudante de direito e vídeo maker Lucas Vinicius Monteiro Oliveira, de 24 anos, que está desaparecido desde a madrugada do dia 24 de abril, quando caiu da Ponte Juscelino Kubitchek no Rio Poti.
Segundo os bombeiros, as buscas estão sendo feitas por mergulhadores desde o dia do desaparecimento e se concentram do local onde ele foi visto pela última vez, na Ponte JK, até o encontro do Rio Poti com o Rio Parnaíba, na zona norte de Teresina.
Com o elevado nível do rio, a suspeita dos bombeiros é que o jovem tenha se enganchado em algum obstáculo no rio, já que em caso de afogamento o corpo tende a boiar após 72h. Lucas Vinicius vestia blusa preta, calça verde escuro e um tênis vans preto quando desapareceu, por volta de 1h da madrugada do dia 24. Ele também possui uma tatuagem em árabe no peito.
Entenda o caso
O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas pelo estudante de direito e vídeo maker Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, 24 anos, que desapareceu no Rio Poti na madrugada do último domingo (24), quando foi visto pela última vez na Ponte Juscelino Kubitschek, em Teresina.
Segundo as informações repassadas ao GP1 pela namorada do jovem, Lucas Vinícius foi visto pela última vez na mureta da Ponte JK e desde então não há mais informações sobre seu paradeiro.
Ver todos os comentários | 0 |