A Secretaria de Estado da Defesa Civil (Sedec) lamentou a morte do tenente-coronel Costa, do Corpo de Bombeiros do Piauí, que ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (6).
Coronel Costa, que tinha 48 anos, foi encontrado morto com uma marca de tiro na região do peito dentro de seu carro, no estacionamento do condomínio onde morava, no bairro Noivos, na cidade de Teresina.
Segundo a Sedec, o coronel era um dos principais membros do sistema de Defesa Civil do Estado e atuou junto com a secretaria nas ações de combate a desastres e em resgate de vítimas. “Os colaboradores da Sedec prestam homenagens e se solidarizam à família enlutada neste momento de irreparável perda”, diz trecho da nota.
Confira a nota na íntegra
É com profundo pesar que a Secretaria de Estado da Defesa Civil (Sedec) comunica o falecimento do tenente-coronel Costa, do Corpo de Bombeiros do Piauí. Um dos principais membros do sistema de Defesa Civil do Estado, Costa prestou relevantes serviços à sociedade e foi parceiro da Sedec nas ações de combate a desastres e em resgate de vítimas. Os colaboradores da Sedec prestam homenagens e se solidarizam à família enlutada neste momento de irreparável perda.
Ver todos os comentários | 0 |