Um jovem identificado como Wallef Lucas Campelo, de 22 anos, foi executado com um disparo de arma de fogo na cabeça no final da noite desta terça-feira (06), em um casebre na Rua Nova Zelândia, no bairro Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina.
De acordo com testemunhas, a vítima estava no casebre da avó com outras três pessoas quando houve um disparo de arma de fogo e quando os familiares foram até o local já encontraram Wallef Lucas morto com um tiro na cabeça. A suspeita é que os três indivíduos que estavam no casa com a vítima tenham relação com o crime, já que há informações que um deles estava armado.
Em entrevista ao GP1, o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que todos os levantamentos serão feitos para chegar a autoria do crime. “Vamos fazer o levantamento no local, tentar confirmar se de fato ele estava com essas três pessoas e quem seriam essas pessoas. Até agora o que a gente sabe é que teve esse disparo de arma de fogo na cabeça dele”, relatou.
Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí fizeram o isolamento do local após o crime e iniciaram as diligências logo após o crime, mas não obtiveram êxito na localização dos suspeitos. Ainda não se sabe a motivação do homicídio. O DHPP vai ficar responsável pela investigação do caso.
Ver todos os comentários | 0 |