Um caminhão de entrega da empresa Skol ficou preso após cair em uma cratera na manhã desta sexta-feira (22), na Avenida Celso Pinheiro, próximo do cruzamento com a Avenida Industrial Gil Martins, na zona sul de Teresina.
O GP1 foi até o local e entrevistou o motorista do caminhão, Laércio Silva, que afirmou que foi tentar desviar de outro buraco quando acabou atolando na cratera, por volta de 10h40. O motorista ressaltou que outro caminhão também ficou preso no mesmo buraco nesta quinta e denunciou a existência de vários burados na pista.
“Eu estava aqui na Celso Pinheiro, no sentido de quem vai para a Avenida Gil Martins, quando eu passei por aqui e a frente do caminhão triscou. Eu fiquei com medo de quebrar, então coloquei o caminhão do lado de lá e foi no momento que atolou. Já é o segundo caminhão que atola só hoje aqui. Tudo isso por conta da buraqueira que está demais. Isso não é um buraco, é uma cratera”, relatou o motorista.
O tráfego na pista foi bloqueado por conta do caminhão e os motoristas tiveram que trafegar pelo sentido contrário da pista.
Outro lado
De acordo com a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), responsável pelo asfaltamento da cidade, devido a demanda grave da pista, a Avenida Celso Pinheiro entrará a lista da operação tapa-buraco. "A Eturb informa que, devido a gravidade da demanda na Av. Celso Pinheiro, o trecho foi incluído na programação da operação tapa-buraco para hoje ainda", disse o órgão.
Ver todos os comentários | 0 |