O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) prendeu nesta quarta-feira (13), na Avenida João XXIII, três homens identificados como João Victor Bezerra da Rocha, Ronan Alvin da Silva Campos e Antônio Alves do Vale Neto, acusados de se passarem por policiais civis e roubarem empresários na cidade Altos.
De acordo com o coordenador do Greco, delegado Tales Gomes, os suspeitos estavam sendo investigados há 40 dias e dentro de um carro, que estava em um posto de combustíveis, foram encontrados fardamentos, distintivo da Polícia Civil do Piauí, arma de fogo, joias e outros objetos que foram roubados em Altos.
“Foi feita diligência em um posto de combustível onde foi encontrado um Ford Ka e no interior de tal veículo foram encontrados fardamentos e distintivo da Polícia Civil do Piauí, além de um simulacro de arma de fogo, joias e outros objetos roubados em Altos na madrugada de hoje”, informou o delegado.
Ainda segundo o Greco, a equipe abordou os suspeitos enquanto eles estavam trafegando em um carro Fiat Uno. Os suspeitos foram encaminhados para a sede do Greco, onde foram autuados.
Ver todos os comentários | 0 |