Fechar
GP1

Teresina - Piauí

SAAD Norte recolhe 16 toneladas de lixo durante ação contra a dengue

A ação foi realizada pelas equipes da SAAD Norte e quatros bairros foram beneficiados com a limpeza.

A Prefeitura de Teresina através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte) segue intensificando as ações contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, em vários bairros da Capital.

A última ação realizada pelas equipes da SAAD Norte ocorreu no último domingo (10). Cerca de 16 toneladas de lixo foram retiradas de vários pontos dos bairros Mafrense, Jacinta Andrade, Parque Brasil e Nova Teresina. Cinco caminhões ajudaram os operários na limpeza das ruas.


Foto: Divulgação/AscomPrefeitura realizando limpeza nas ruas da zona Norte de Teresina
Prefeitura realizando limpezas nas ruas da zona Norte de Teresina

É importante reforçar que a zona Norte de Teresina é a área com maior incidência de casos de dengue. Por esse motivo, a Prefeitura de Teresina intensificou os trabalhos de prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti na região.

O superintendente Daniel Carvalho, da SAAD Norte, destacou que além das ações que a gestão do Dr. Pessoa está promovendo para conter a proliferação do mosquito, cada teresinense também deve realizar a limpeza no terreno da sua residência.

Foto: Divulgação/AscomCinco caminhões participaram da ação da Prefeitura de Teresina
Cinco caminhões participaram da ação da Prefeitura de Teresina

“Estamos aumentando a quantidade de ações e os bairros que estão sendo atendidos, já que a zona Norte é a região com maior quantidade de casos de dengue. Porém, também precisamos do apoio da população para limpar o seu espaço. É preciso que cada um faça a sua parte para juntos vencermos a dengue”, ressaltou o superintendente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.