O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, rebateu na manhã desta quarta-feira (09) as críticas à sua gestão feitas pelo deputado Fábio Novo (PT) durante entrevista a um podcast. O petista chegou a dizer que ajudou a Eturb a ficar adimplente para que pudesse realizar um convênio para fazer asfalto na cidade.
Dr. Pessoa respondeu que essa inadimplência era ainda da gestão passada e chamou Novo de “tucano de bico apodrecido”. “Ele falou que a prefeitura estava inadimplente e que ele ajudou sem eu saber, ele deveria ter dito que a prefeitura estava inadimplente por causa da Eturb desde 2017, mas por causa do governo anterior. Como ele é um tucano oculto, um tucano de bico já apodrecido ele não contou a história como deveria contar”, declarou.
“Ele critica Deus e o PT. Ele disse que só não foi para o segundo turno porque quando pedia voto usando o nome do PT o pessoal dizia: ‘nesse aí não’. Ele fala isso do próprio partido dele, que quando dizia que era o Fábio Novo diziam que era gente boa, mas que o PT não prestava e que não votava nele porque era do PT”, destacou Dr. Pessoa.
Por fim, o prefeito preferiu encerrar o assunto afirmando que só gosta de debater com gente qualificada. “Nem vou me alongar porque só me alongo quando faço debate com pessoas qualificadas do cérebro, do coração e de atitude”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |