O Fluminense-PI realizou três atividades visando o confronto com o Santos, na terça-feira (8), pela 2ª fase eliminatória da Copa do Brasil. No sábado (5), o técnico Marcelo Vilar comandou um treino no Albertão, palco da partida dessa terça-feira. O elenco se reapresentou na sexta-feira, após a vitória sobre o Corisabbá, pelo Campeonato Piauiense.
No domingo (6), o técnico do Vaqueiro comandou mais uma atividade, novamente no Albertão. Dessa vez, Janeudo e Pio, poupados na oitava vitória da equipe contra a Águia da Princesa, fizeram atividades com o restante do grupo. Os meias são peça fundamental no esquema tático de Vilar e foram substituídos na partida contra o Oeste, na 1ª fase da Copa do Brasil por problemas físicos: Pio teve um estiramento na coxa, enquanto Janeudo sentiu dores no tornozelo. O Vaqueiro finalizou as atividades nesta segunda-feira.
Invicto no Campeonato Piauiense e líder com 25 pontos, o Fluminense tem 8 vitórias e 1 empate no estadual. Estreante na Copa do Brasil, o Vaqueiro debutou com uma vitória sobre o Oeste-SP, com dois gols de Mário Sérgio, artilheiro do Brasil com 14 gols. Agora, a equipe enfrenta o Alvinegro Praiano na 2ª fase, que não dá vantagem do empate ao time visitante, melhor ranqueado pela CBF. Em caso de empate, o vencedor será definido nas cobranças de pênalti.
Com todo o elenco a disposição, Vilar pode escalar o Vaqueiro da seguinte forma: Nicolas; Gean, Michel, Ramon e Tiaguinho; Mazinho, Pio e Janeudo; Tarcísio, Mário Sérgio e Eduardo.
Fluminense-PI e Santos se enfrentam na terça-feira (8) pela 2ª fase eliminatória da Copa do Brasil. A partida acontece o estádio Albertão, às 21h30 e garante vaga na próxima etapa do torneio, além de uma cota de R$ 1,9 milhão para o vencedor.
Ver todos os comentários | 0 |