O Centro de Convenções de Teresina será reaberto ao público na próxima semana. A solenidade de reinauguração acontece no sábado, 12 de março, a partir das 19h. O local agora será administrado por meio de Parceria Público-Privada (PPP).
A administração ficará a cargo da empresa DMDL Montagens de Stands, que atualmente possui a concessão do estádio do Pacaembu, em São Paulo, e ainda de outros grandes centros de convenções espalhados pelo Brasil.

Agora, o Centro de Convenções pretende viabilizar a realização de shows, eventos, peças, feiras e exposições. A proposta do espaço é sediar eventos de pelo menos seis eixos: MPB, peças de teatro, humor, gospel, orquestra e infantil.
Centro de Convenções
Inaugurado em 1976, sob responsabilidade e gestão do Governo do Estado do Piauí, o Centro de Convenções voltará a funcionar através de PPP, após reforma. A obra possibilitou a estruturação de um auditório para 1.200 pessoas, um bloco para área administrativa com salas para eventos pequenos e médios, banheiros adaptados, restaurante, estacionamento com mais de 300 vagas, lanchonete, além das áreas externas.
Ver todos os comentários | 0 |