Faleceu na tarde deste sábado (26), em Teresina, o ex-secretário de Estado da Comunicação, jornalista Nilson Sá, aos 69 anos, vitima de uma parada cardíaca decorrente de complicações renais.
O jornalista era natural da cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais e era casado com a professora Maria Ana de Sá, com quem tinha seis filhos.
Nilson Sá iniciou sua carreira jornalística no ano de 1970 no Jornal Pequeno, em São Luís, e passou por vários órgãos da imprensa do Piauí, onde também chegou a ser assessor da Federação das Indústrias do Estado do Piauí.
Já a carreira no Governo do Estado começou em 1995, quando Nilson Sá foi nomeado sub-secretário de Comunicação pelo então governador Mão Santa e assumiu a pasta em 1998, permanecendo até 2001.
Por meio de nota, o Sindicato dos Jornalistas do Piauí (Sindjor) lamentou a morte do ex-secretário e prestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima.
Confira a nota na íntegra
NOTA DE PESAR
É com muito pesar, que lamentamos o falecimento do jornalista, Nilson Sá, ocorrido neste sábado, (26).
Nilson Sá, atualmente, faz parte do Conselho Fiscal do Sindjor-Pl; foi ex-secretário de Comunicação do Estado do Piauí, na gestão de Mão Santa. Dentre as empresas de comunicação, que ele atuou, estão: Correio do Povo, Meio Norte e Portal de Noticias de Timon.
Neste momento de dor e consternação, prestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas, que estão sentindo a dor da perda e da saudade.
Ver todos os comentários | 0 |