Equipes da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE – apreenderam 145 quilos de crack e cocaína, avaliados em R$ 10 milhões, dentro de um ônibus, na noite desse domingo (20), por volta de 18h50, na Avenida Maranhão, no bairro Tabuleta, na zona sul de Teresina. Durante a abordagem, o motorista do ônibus foi preso e conduzido para sede da DEPRE.
A investigação da DEPRE apontou que o material que estava sendo transportado no ônibus tinha como destino a cidade de Teresina, onde abasteceria os pontos de venda de entorpecentes.
Ainda segundo a Polícia Civil, as equipes conseguiram interceptar o ônibus na Avenida Maranhão e, durante a abordagem, o condutor do veículo chegou a apresentar contradições em seu relato aos policiais. Após isso, com o apoio de cães farejadores, foram encontrados 145 quilos de drogas no teto do ônibus.
O material apreendido foi encaminhado para a sede da DEPRE e em seguida deverá passar por incineração, por decisão da justiça.. O ônibus também foi apreendido pela Polícia Civil. Caso seja comprovada a participação do motorista no crime, ele pode ser indiciado por associação ao tráfico de drogas.
Ver todos os comentários | 0 |