Wallace Lemos terá um novo compromisso à frente do River no domingo (6) contra o Flamengo-PI. Ocupando a quarta posição na tabela do Campeonato Piauiense, com 11 pontos, o Galo tem que encarar a cobrança da torcida.
A pressão da torcida riverina começou após o revés sofrido contra o Fluminense-PI, em partida válida pela 5ª rodada do estadual. A torcida foi à porta do vestiário do clube e fez cobranças ao técnico Wallace Lemos e o elenco tricolor. O mês de fevereiro terminou sem uma vitória do Galo, vide a última derrota, por 1 a 0 para o Altos, válida pela 10ª rodada do campeonato local. Após a partida, nova rodada de cobranças ao grupo. O técnico Wallace Lemos adotou um tom de tentar tranquilizar os aficionados pelo clube.
“Eles podem saber que o sentimento deles é o mesmo que o nosso. A gente está aqui para vencer e assim vamos trazer felicidade ao torcedor e aos nossos familiriares também. É dentro dessa linha que a gente vem trabalhando, vem aprimorando para que a gente possa continuar a nossa performance”, disse Wallace Lemos em entrevista.
O Galo não vence desde o primeiro Rivengo do ano, quando bateu o clube Rubro-Negro por 1 a 0. Durante o mês de fevereiro, das cinco partidas disputadas e os potenciais 15 pontos que poderia angariar, o clube somou apenas 1, no empate em 2 a 2 contra o Parnahyba. De lá para cá, foram quatro derrotas, contra 4 de Julho, Fluminense, Corisabbá e Altos. Mesmo com as derrotas, o clube permanece no na zona de classificação da competição.
“Hoje ainda nós estamos dentro do G-4 e isso mostra a competência do grupo, mesmo com cinco partidas sem vencer e a gente vem forte, estamos nos fortalecendo ainda mais para que a gente possa voltar a vencer e subir na tabela de classificação”, ressaltou Lemos.
Agora, o clube tricolor volta a campo no domingo (6), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro para encarar o lanterna Flamengo-PI.
Ver todos os comentários | 0 |