O Fluminense-PI finalizou nessa sexta-feira (11), o último treino antes de enfrentar o Altos, pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense. No Albertão, as equipes se enfrentam sábado (12), a partir das 17h45.
Sem Bismarck e Edu, que se lesionaram no confronto contra o Santos, pela 2ª fase da Copa do Brasi, o grupo que treinou no Albertão também não contou com o meia Pio, que se lesionou na partida contra o Oeste, ainda na 1ª fase.
Marcelo Vilar, campeão do Piauiense com o Altos, agora estará do outro lado. O treinador assumiu o Fluminense ainda em agosto de 2021 e foi o responsável por organizar o elenco, hoje líder do estadual.
Garantidos na 2ª fase da competição, o Fluminense-PI e Altos farão um dos duelos mais aguardados do estadual. O técnico Marcelo Vilar projetou o jogo com o Jacaré enquanto um confronto difícil, que deve servir para medir forças entre as equipes que estão no G-4 do torneio.
“Partida difícil, o Altos está com um grande time, é um prenúncio de que a partida seja bastante disputada. Agora vem cada um em uma situação na tabela, mas eu acredito que são dois times que vão classificar e vai ser um jogo para gente testar forças, ao mesmo tempo que a gente sabe que, com as equipes classificadas, a decisão será mesmo nas semifinais e finais”, disse Marcelo Vilar.
Invicto no Piauiense, o Fluminense pode ir a campo no sábado com a seguinte escalação: Nicolas; Gean, Ramon, Michel e Tiaguinho; Mazinho, Sapé e Janeudo, Tarcísio, William Salvino (Júnior Prego) e Mário Sérgio.
Fluminense-PI e Altos se enfrentam pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense no sábado (12), às 17h45, no estádio Albertão.
Ver todos os comentários | 0 |