A Equatorial Piauí lamentou o assassinato de Kelson Bruno de Assunção Sousa, colaborador de uma empresa parceira e que prestava serviços para a distribuidora de energia quando foi morto durante uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (04), por volta de 9h30, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.
A concessionária de energia ressaltou que irá acompanhar o caso e prestar todo o apoio necessário as investigações junto com a empresa parceira, onde o funcionário era contratado, e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí, que vai investigar o assassinato.
“A distribuidora lamenta o fato ocorrido e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima. A empresa ressalta que irá acompanhar e prestar todo apoio necessário as investigações juntamente com a empresa prestadora de serviço perante o órgão competente e responsável por realizar a perícia e a investigação criminal.”, diz um trecho da nota.
Entenda o caso
Um funcionário da Equatorial Piauí, identificado como Kelson Bruno de Assunção Sousa, foi assassinado a tiros durante assalto na manhã desta sexta-feira (04), no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina.
Conforme o cabo Humberto, do 9º Batalhão da Polícia Militar, dois elementos em uma motocicleta anunciaram o assalto, a vítima reagiu e acabou sendo baleada com tiros no tórax e na cabeça. O crime aconteceu por volta das 09h30. “Foi uma tentativa de assalto e vítima reagiu e nessa reação o elemento disparou, mas não sabemos ainda quantos tiros. A região dos tiros foi do tórax para a cabeça, mas só a perícia vai informar quantos tiros foram e os locais precisos. Os elementos não chegaram a levar nada”, explicou.
Confira a nota na íntegra
A Equatorial Energia Piauí informa que tomou conhecimento da fatalidade que ocorreu na manhã desta sexta-feira (04) no bairro São Joaquim, envolvendo um colaborador de empresa parceira. A distribuidora lamenta o fato ocorrido e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima.
A empresa ressalta que irá acompanhar e prestar todo apoio necessário as investigações juntamente com a empresa prestadora de serviço perante o órgão competente e responsável por realizar a perícia e a investigação criminal.
Ver todos os comentários | 0 |