Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido invade Hospital Infantil Lucídio Portella e assalta médicas

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (22), por volta de 5h30, na área de repouso do hospital.

Um criminoso invadiu as dependências do Hospital Infantil Lucídio Portella, no centro de Teresina e roubou os celulares de duas médicas que estavam na área de descanso. O caso aconteceu no início da manhã desta terça-feira (22), por volta de 5h30.

Uma das vítimas relatou ao GP1 que o criminoso estava armado e chegou a ameaçar de morte as pessoas que estavam na área de repouso do hospital. Logo depois ele roubou os celulares de duas servidoras e fugiu em destino ignorado.


Foto: Lucas Dias/GP1Frente do Hospital Infantil Lucídio Portella
Frente do Hospital Infantil Lucídio Portella

“Entrou fácil, circulou pelo hospital, chegou até o repouso e fomos ameaçadas de morte por esse homem, que estava armado. Estamos muito abaladas com o que aconteceu”, relatou uma vítima.

Por meio de nota, a direção do Hospital Infantil Lucídio Portella confirmou que houve a ocorrência e informou que está tomando todas as medidas legais para investigar o caso e reforçar a segurança nas dependências do hospital.

Confira a nota da direção do Hospital Infantil na íntegra:

O Hospital Infantil Lucídio Portella informa que na noite de ontem (21/02) uma pessoa invadiu as dependências do local e levou os celulares de duas servidoras. A direção do HILP está tomando todas as medidas legais para investigar o caso e reforçando a segurança para garantir a tranquilidade de funcionários e pacientes.

Segundo caso em 24 horas

Esse é o segundo caso de assalto a uma unidade de saúde de Teresina em menos de 24 horas. Na tarde dessa segunda-feira (21), criminosos realizaram um arrastão na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Cidade Jardim, na zona leste de Teresina.

Por meio de nota, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) confirmou que houve o assalto e disse que ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.

Confira a nota da FMS na íntegra:

A FMS informa que a UBS Cidade Jardim sofreu um assalto na tarde de ontem (21), porém sem danos físicos aos presentes. Imediatamente a polícia foi acionada e está investigando o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.