Buracos e um lixão estão tomando de conta da Rua Professor Edmilson Paixão, no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina. Moradores do local entraram em contato com o GP1 na tarde desta quarta-feira (16), para denunciar o descaso com a rua.
A moradora Maria Francisca classificou a situação como absurda. Segundo ela os buracos já estão há muito tempo prejudicando as pessoas que trafegam pelo local e, além disso, as pessoas passaram a jogar lixo na rua e até animais mortos provocando um odor insuportável.
“Não sabemos mais a quem recorrer, já pedimos várias vezes para a SAAD Sudeste resolver o problema, mas até agora nada. Quando chove aqui vira um rio, e por conta da correnteza da água os buracos foram se formando na rua. Apesar dessa situação que já é horrível, as pessoas passaram a descartar lixo, poda de árvores e até animais mortos aqui na rua provocando um mau cheiro terrível”, relatou a moradora
“Queremos uma única coisa, que a SAAD Sudeste tome providências e resolva o nosso problema, que não é de hoje que nos aflige. Aqui somos várias famílias e estamos sofrendo com essa situação”, finalizou.
Outro lado
O GP1 procurou a Superintendência de Ações Administrativas Decentralizadas (SAAD Sudeste) que informou que está realizando reparos em vias esburacas na zona sudeste. A nota não abordou o lixão a céu aberto que vem afetando a população.
Confira a nota na íntegra
A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste informa que está sendo realizado o reparo de vias que foram danificadas pelas chuvas por toda região, e que está analisando todas as solicitações para que sejam colocadas no planejamento.
Ver todos os comentários | 0 |