O torcedor do River recebeu na tarde de terça-feira (15) a notícia do desligamento de Yan, Michel e Luan do clube. As rescisões aconteceram após o revés sofrido pelo Galo Carijó, no último sábado (12), no 5 a 3 contra o Fluminense e foram publicizadas através de nota do clube. Confira a nota aqui.
As saídas dos atletas do grupo tricolor não são nenhuma surpresa. No sábado, após a partida, foi possível ouvir Wallace Lemos dizer que para vestir a camisa do River era necessário “ter postura para jogar”.
Para o técnico, o elenco, principalmente após as modificações, foi apático. Segundo Lemos, as substituições foram realizadas para aumentar a intensidade do grupo durante a partida, o que não aconteceu. Foram cinco mudanças realizadas por Wallace: Luan, André Rosa, Yan, Michael e Lê Santos, que entraram no lugar de Gleisinho, Fabinho, Marlon, Marciano e Jomar.
“Eu uso o termo que vou balançar a roseira, porque para jogar no River, para trabalhar no River, o cara tem que ser sanguíneo e como eu frisei, eu coloquei alguns atletas no jogo que, às vezes, fica buscando oportunidade, fica chateado no treino em não ter, mas na hora de ter oportunidade não joga. Então eu vou ver direitinho com a minha comissão técnica e consequentemente com a nossa diretoria”, disse Wallace Lemos após a partida.
Bronca da torcida
A torcida riverina não admitiu o resultado e reclamou de forma contundente sobre as opções de Lemos na hora de efetuar as modificações. Um dos principais alvos de reclamação por parte dos aficionados foi o camisa 21, Luan, uma das baixas.
Após o apito final, torcedores estiveram na área dos vestiários e fizeram cobranças sobre os resultados entregues pelo River. Wallace Lemos foi o responsável por aliviar nos ânimos entre os aficionados. Veja no vídeo abaixo.
Agenda
O River volta a campo pelo Campeonato Piauiense no domingo (20), quando visita o Corisabbá, no Tibério Nunes, em Floriano, às 15h45.
Ver todos os comentários | 0 |