Um empresário identificado como Assimar de Morais Oliveira foi preso pela Polícia Civil do Piauí na manhã desta terça-feira (15), acusado de ameaçar com uma arma de fogo funcionários da Águas de Teresina, que haviam se deslocado até seu estabelecimento para realizar uma fiscalização, mas acabaram sendo impedidos pelo proprietário do local, no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.
Nessa segunda-feira (14), os funcionários da empresa foram até a empresa, na Avenida Mirtes Melão, no Alto da Ressurreição, mas foram ameaçados pelo dono do local com uma arma de fogo em punho.
Nesta manhã, a equipe da Águas de Teresina retornou ao local, a fim de dar continuidade à fiscalização e, novamente, os funcionários foram ameaçados. Neste momento, os policiais civis deram voz de prisão ao empresário, que acabou sendo preso em flagrante delito.
Ao ser abordado, ele se apresentou como atirador desportivo, declinando ser filiado a um clube de tiro no Piauí. Depois de ser encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, constatou-se que a arma que o empresário portava ilegalmente não é a mesma cadastrada em seu nome.
Em razão disso, Assimar de Morais Oliveira foi autuado em flagrante delito pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. O empresário será submetido a audiência de custódia, onde o juiz homologará a prisão em flagrante.
Ver todos os comentários | 0 |