Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Homem é preso acusado de matar cachorro com foice em Joaquim Pires

João de Deus Soares Silva foi preso em flagrante e encaminhado para a penitenciária de Esperantina.

Um homem identificado como João de Deus Soares Silva, 38 anos, foi preso pela Polícia Militar no município de Joaquim Pires, região Norte do Piauí, sob a acusação de ter matado um cachorro com golpes de foice. O caso foi registrado na tarde do último sábado (12).

Em entrevista ao GP1, o sargento Vieira, que é comandante do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) de Joaquim Pires, afirmou que a Polícia Militar foi acionada na tarde de sábado pelo proprietário do animal. Segundo ele, o acusado estava passando na rua em uma motocicleta, quando o cachorro avançou em direção ao motociclista.


Foto: Divulgação/PM-PIAnimal não resistiu aos ferimentos e morreu
Animal não resistiu aos ferimentos e morreu

“O rapaz desceu da moto, pegou uma foice que ele conduzia e matou o cachorro com vários golpes. De imediato, a gente foi acionado e se dirigiu até o povoado Baixão da Igarana, e fez a prisão do acusado, de acordo com a nova lei de maus-tratos”, explicou o sargento Vieira.

João de Deus Soares Silva foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Esperantina e, em seguida, foi encaminhado para a Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, em Esperantina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.