O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, secretário de Finanças, disse nesta sexta-feira (11) que o piso dos professores concedido pelo prefeito Dr. Pessoa será maior do que o instituído pelo presidente Jair Bolsonaro.
Segundo o secretário, o estudo do reajuste já foi finalizado e que os professores começarão a ser valorizados. “Hoje nós finalizamos o estudo do reajuste dos professores, eu acho que os professores de Teresina vão começar a ser valorizados”, afirmou Robert Rios.
“Nós vamos fazer um resgate do que eles merecem de uma vez só, mas nós vamos fazer um resgate durante o mandato do Pessoa”, completou Robert Rios.
Questionado sobre qual seria o valor do piso, Robert disse que quem vai anunciar será Dr. Pessoa, mas que será maior do que o piso de R$ 3.845,00 autorizado pelo Governo Federal. “Eu não posso dizer quanto porque quem vai anunciar isso é o prefeito, mas você pode ter certeza que o prefeito não se conformou com o piso colocado pelo presidente Bolsonaro, vai ser um piso bem superior”, garantiu.
Ver todos os comentários | 0 |