A Polícia Civil do Piauí prendeu uma cafetina identificada como Samara Nascimento Nóbrega, 34 anos, mais conhecida como “Barbie” acusada de favorecimento à prostituição de adolescentes no litoral do Piauí e furto de energia. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira (07).
De acordo com a Polícia Civil, os policiais tomaram conhecimento da prática de furto de energia nas duas casas de prostituição administradas pela acusada e foram até os locais.
Ao chegar ao primeiro local, que fica no bairro Piauí, em Parnaíba, os policiais constataram a prática de furto simples e conduziram o namorado de Barbie para a Central de Flagrantes. Em seguida, se dirigiram até o segundo estabelecimento, que fica na praia de Peito de Moça onde também foi constatada a prática de furto de energia.
Ao saber que o namorado havia sido conduzido pela Polícia Civil, Barbie foi buscar informações na Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ele estava sendo ouvido. Lá, ela acabou sendo presa em flagrante, por ser a responsável pelos estabelecimentos onde foram constatados os furtos de energia.
Favorecimento à prostituição de adolescentes
Ao tomar conhecimento da prisão de Samara Nascimento Nóbrega, os policiais da Delegacia da Mulher de Parnaíba deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, no âmbito de uma investigação sigilosa, que apura a prática de favorecimento à prostituição de adolescentes.
Com a prisão de Samara, as investigações deverão avançar para conseguir identificar outras vítimas nos prostíbulos administrados pela acusada.
Ver todos os comentários | 0 |