Dois homens identificados pelas iniciais W.C.S.F., de 20 anos, e B.M.O., de 18 anos, foram presos pelo 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos acusados de serem os autores do assalto ao posto de combustíveis, Posto Total, localizado no centro de Picos. O crime aconteceu às 4h da madrugada dessa segunda-feira (5) e a prisão ocorreu às 20h da noite do mesmo dia.
De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo major Elias, da PM de Picos, a identificação dos autores do delito foi possível após checagem do sistema de segurança do estabelecimento. Depois da identificação, foi constatado também que ambos possuem em seu desfavor vasto histórico criminal.
Na sequência, as equipes da Força Tática e da Rocam passaram a diligenciar em campo no intuito de capturar os autores do crime. Foi então que por volta das 20h, a dupla de criminosos foi visualizada no bairro Bomba, onde foi realizado a abordagem policial e a consequente prisão dos acusados em flagrante.
Foi dada voz de prisão aos assaltantes pelo crime de roubo e em seguida, eles foram conduzidos para a Central de Flagrante de Picos para realização dos procedimentos consentâneos ao caso.
O crime
O roubo ao posto de combustíveis aconteceu quando o frentista realizava o fechamento do caixa, no final da madrugada. Um dos bandidos chegou em posse de uma arma de fogo e anunciou o assalto. Após a dupla de criminosos ter subtraído o dinheiro, eles empreenderam fuga.
Ver todos os comentários | 0 |