A Polícia Militar do Piauí prendeu, nesta segunda-feira (05), três pessoas suspeitas de envolvimento no duplo homicídio registrado na cidade de Piripiri, no último sábado (03). A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Galvão, diretor de inteligência da PM-PI.
Eles foram identificados como Carlos Douglas Veras, Ana Beatriz da Conceição e Francisca das Chagas Gomes dos Santos. Segundo o coronel, o trio estava fugindo para o Litoral do Piauí em um veículo modelo Fiat Toro quando foi preso. Um dos acusados, inclusive, responde a vários homicídios na região Norte do Piauí.
“Desde a noite de domingo, os policiais da Força Tática de Piripiri acompanhavam um veículo modelo Fiat Toro que estava co atitude suspeita. Quando eles tentaram realizar a abordagem, os ocupantes empreenderam fuga em direção ao litoral, sendo abordado já dentro da cidade de Piracuruca. No veículo haviam três ocupantes, um homem e duas mulheres, o homem, vulgo Ciclone, é acusado de pertencer ao Comando Vermelho, inclusive de ser o principal matador na região, os três foram conduzidos e autuados em flagrante e são suspeitos do duplo homicídio”, relatou o coronel.
Os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e responderão por duplo-homicídio.
Entenda o caso
Dois homens morreram, na noite do último sábado (03), após serem baleados próximo ao cemitério do bairro São Pedro, no município de Piripiri, norte do Piauí. O caso aconteceu por volta das 22 horas.
O GP1 apurou que os dois homens, ainda não identificados, foram baleados enquanto estavam em uma motocicleta. Após serem atingidos, os dois caíram no chão. Um deles ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu.
Ver todos os comentários | 0 |