O 4 de Julho anunciou um pacotão de reforços na última semana. Leandro Campos, técnico do Colorado, já havia afirmado que não pretendia realizar amistosos por conta da presença de poucos jogadores, pois o clube tinha de preservar a condição física do elenco. Com os novos reforços, agora o cenário é outro. Em conversa ao GP1 Esporte, o comandante relatou que pediu para a direção um jogo preparatório para o dia 7 de janeiro.
“Pedi um amistoso para colocar em prática o que foi trabalhado. Com essa carga de trabalho que os atletas receberam, podemos minimizar a possibilidade de lesões. Já temos uma base, além de uma estrutura física, técnica e tática melhor. Então, existe um pouquinho mais de equilíbrio. Estaríamos liberados para fazer esse amistoso no sábado (07), já que a estreia do Piauiense é dia 11 de janeiro, tendo o domingo para recuperar os jogadores e já focar no jogo da quarta-feira”, disse Leandro Campos.
Mesmo com cinco reforços oriundos do Ferroviário, Leandro Campos afirmou que o elenco ainda conta com algumas carências. Colorado contratou o goleiro Jailson, o lateral-esquerdo Diguinho, o volante Edinaldo, o meia Maycon Douglas e o atacante Ítalo Pica-Pau, campeões piauienses com o 4 de Julho em 2020.
“Com essa desistência do Ferroviário, os jogadores que já haviam jogado no 4 de Julho retornaram e nós equilibramos um pouquinho em relação ao plantel. Ainda temos algumas carências, ainda precisamos de um meia atacante, um ponta e um zagueiro, então são três posições que estamos atentos no mercado. Se aparecer realmente um jogador que corresponda as expetativas, nós estaremos abertos a conversa”, ressaltou o treinador.
O 4 de Julho estreia no Campeonato Piauiense, no dia 11 de janeiro, contra o Parnahyba, no estádio Mão Santa, às 19h.
Ver todos os comentários | 0 |