Em sua primeira passagem pelo futebol piauiense, Hadrian será um dos jogadores que irão compor o grupo do técnico Gerson Gusmão. Em entrevista coletiva antes do amistoso contra o Comercial, o meia falou sobre a pressão de realizar logo de cara, uma partida preparatória contra uma equipe que o Galo irá enfrentar no Piauiense.
“Trato isso com muita naturalidade, inclusive no meu clube anterior eu já estava acostumado com competições de alto nível, tanto no Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Brasileiro, onde inclusive enfrentamos um time do Piauí, o Altos. Eu não vejo isso como um problema, mas sim como uma forma natural das coisas acontecerem, clássicos são normais, são jogados, e é aquela velha frase ‘Clássico não se joga, se ganha’. Sabemos da grandeza do clube, do quanto a torcida é apaixonada e que as cobranças vão vir”, disse Hadrian.
Hadrian é um jogador de muita bagagem no futebol nacional, e além de ser campeão baiano pelo Atlético-BA, o jogador já atuou nas bases de Athletico-PR, Santos e Coritiba. O jogador também relatou sobre em como sua experiência deve ajudar o River na temporada 2023.
“Trago essa minha experiência em competições de um nível bem elevado, principalmente a Copa do Nordeste, onde se encontra grandes clubes de Série A e Série B do Brasileiro. A experiência que eu trago é essa, de passar o melhor para os meus companheiros, de tratar as partidas, independente do adversário que seja, com a maior naturalidade, pois creio que as coisas tem que acontecer dessa forma. Lógico que o frio na barriga antes de cada partida é inevitável, sempre vai ter, mas a partir do momento que o juiz apita, as coisas vão se tornando normal e quanto mais natural você tratar as coisas, mais tende a se desenvolver da melhor forma possível”, afirmou o meia.
O amistoso entre River e Comercial terminou 0 a 0 e as equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (30), válido por outro jogo preparatório, no estádio Albertão, às 16h. Tendo apenas o Campeonato Piauiense em calendário de 2023, o Galo estreia na competição no dia 15 de janeiro, contra o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, às 09h.
Ver todos os comentários | 0 |