Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Após ser campeão baiano, meia Hadrian relata expectativas no River

"Creio que para você vir aqui e aceitar o projeto, tem que estar preparado para o que der e vier", disse.

O Hadrian é um dos reforços do River para a temporada 2023. Aos 26 anos, o meia conta com uma boa bagagem no futebol, com passagens na base do Athletico-PR, Santos e Coritiba. Além disso, o jogador também foi campeão baiano pelo Atlético-BA em 2022. Em entrevista coletiva, o jogador afirmou que chegou dias depois de algumas peças do elenco, mas que isso não deve afetar seu desempenho durante a temporada.

“Desde da minha chegada, os trabalhos estão sendo colocado com o intuito de tratar a parte física, mas não deixando de trabalhar a parte técnica. Cheguei alguns dias após a apresentação de alguns atletas do elenco, então eles tiveram um pouco à frente de mim nesta questão da parte física. Mas creio que com o trabalho imposto pela comissão eu já estou em uma evolução muito boa, inclusive parte física”, disse Hadrian.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hadrian, meia do River
Hadrian, meia do River

Gerson Gusmão, técnico do River, já comentou que deseja trazer mais algumas peças para o meio de campo. Com a chegada de mais jogadores, Hadrian comentou sobre com vê a concorrência na posição.

“Eu vejo isso de uma forma positiva, creio que quanto mais atletas de qualidade chegarem para agregar o nosso elenco é melhor para nós, já que eleva o nível. Não só dos treinamentos, mas também dos jogos. Isso tende a ser bom, não só para o elenco, mas também para o clube. Tenho certeza que a disputa é sadia, como sempre foi e está sendo em toda essa pré-temporada”, ressaltou o jogador.

Os gramados dos estádios do Piauí não têm apresentado boas condições. Questionado sobre o assunto, o meia relatou que por suas características, prefere um campo com melhor qualidade, porém afirmou que já veio sabendo e que está preparado.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Treino aconteceu no River
Treino aconteceu no River

“Lógico que para mim, que sou meia, eu prefiro gramados de excelente qualidade, por ser uma característica minha de muita dinâmica e qualidade para o passe. Mas creio que para você vir aqui e aceitar o projeto, tem que estar preparado para o que der e vier. Então, eu não vejo isso como um problema, acredito que em gramados assim a tendência é que os jogos sejam mais truncados e pegados. Acredito que tem que se impor, não tem outra situação a não ser se impor”, finalizou Hadrian.

Tendo apenas o Campeonato Piauiense em seu calendário de 2023, o River iria estrear no dia 11 de janeiro, contra a Ferroviário, no estádio Albertão, às 19h. Porém o Ferrim anunciou sua desistência do estadual por questões financeiras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.