O Fluminense-PI já está em sua reta final de preparação para 2023. Em sua pré-temporada, o Vaqueiro já realizou um amistoso contra o sub-20 do time. Além disso, o clube tem um jogo preparatório contra a seleção de Pedro II, nesta sexta-feira (30), na Arena do Guerreiro, às 15h45. Tarso, auxiliar técnico do Tricolor, comentou sobre os ajustes finais dessa nova equipe.
“O Fluminense-PI tem um padrão de jogo. A gente tem colocado na cabeça dos atletas que todos vão ter que se doar bastante no jogo. Um ou outro logicamente não está 100%, mas a gente tem procurado isso dentro deles durante os treinamentos, na parte física. Com eles 100% fisicamente, eles vão correspondendo a aquilo que a gente quer, que é um time agressivo, que joga com uma intensidade boa, que joga com a bola no seu domínio”, disse Tarso.
Na partida preparatória entre Comercial e River, algumas pessoas da comissão Fluminense-PI estiveram presentes no estádio Deusdeth Melo, em Campo Maior. Na estreia do Campeonato Piauiense, o Vaqueiro irá enfrentar o Bode. Com esse cenário, Tarso relatou o que pegou de informações sobre o primeiro rival.
“É muito cedo, até porque o River e o Comercial começaram os seus treinamentos bem recentes. O que a gente viu lá, foi a dedicação dos dois times e aplicação boa. Logicamente que eles vão buscar evoluir nessas duas próximas semanas e iremos passar o que vimos lá para os jogadores. Isso vai servir como base para gente poder sanar todas dúvidas e trabalhar em cima disso”, afirmou o auxiliar técnico.
Com calendário cheio, o Fluminense-PI terá seu primeiro compromisso em 2023 contra o Comercial, pelo Campeonato Piauiense, no dia 7 de janeiro, no estádio Deusdeth Melo, às 15h45. Já a Copa do Nordeste, Série D e Copa do Brasil ainda não teve tabela detalhada divulgada.
Ver todos os comentários | 0 |