O vereador de Teresina Edson Melo, conversou com o GP1, nesta terça-feira (26), sobre os rumos que o PSDB deverá seguir no processo de preparação para as eleições de 2024. Ele adiantou que o partido continua unido, apesar de algumas dissidências ocorridas ao longo dos últimos anos e que poderão dificultar a montagem de chapas proporcional e majoritária.
“O PSDB se mantém unido na sua maioria, claro que existem dissidências, somos conscientes que há dificuldade de montar uma chapa de candidatos a vereadores para concorrer, em virtude de estarmos na oposição, tanto em nível federal, como estadual e municipal. Isso dificulta. Mas de certa forma, é importante que a população nos julgue em 2024, por isso vamos arrumar a casa para disputar as eleições”, afirmou o vereador.
Vaga de vice
Presidente do PSDB de Teresina, disse que se o partido não conseguir se viabilizar para lançar um nome próprio para a Prefeitura de Teresina, será avaliada a possibilidade de compor aliança e ocupar vaga de vice em alguma coligação.
“Caso não haja um candidato próprio para as eleições majoritárias, nós iremos nos unir a outros partidos e buscar oferecer um nome para a chapa majoritária, não necessariamente como prefeito, mas como vice também. O importante é que nos fortaleçamos próximo ano, principalmente junto às comunidades de Teresina, unindo não só os partidos, mas lideranças também”, declarou Edson Melo.
Ver todos os comentários | 0 |