O ex-presidiário identificado como Washington Luís de Amorim Lima foi preso pela Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, na madrugada deste domingo (18), acusado de fazer um arrastão na Praça Maduladino, também conhecida como Praça do Quadrilhódromo, no município de Parnaíba.
Conforme as informações repassadas pela capitã Ruthineia, do 2º BPM, os policiais realizavam patrulhamento por volta de 00h20, na Rua Francisco Severiano, no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando então nas proximidades da Praça Maduladino visualizaram o criminoso em atitude suspeita, o que motivou a abordagem policial. Washington tentou fugir dos policiais, mas sem sucesso, pois ele tropeçou e foi imobilizado pelos policiais.
Durante a abordagem, foi encontrado com Washington Luís de Amorim Lima um revólver Taurus calibre 32 e quatro aparelhos celulares. Logo em seguida ao procedimento, apareceram quatro vítimas que o reconheceram como autor do arrastão.
Diante dos fatos, o assaltante junto com os itens apreendidos e as vítimas foram encaminhados para Central de Flagrantes de Parnaíba para realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Ele deverá responder por roubo majorado.
Antecedentes criminais
Washington Luís de Amorim Lima possui antecedentes criminais por roubo majorado em 2016 e por tráfico de drogas em 2017. Ele passou pouco mais de 2 anos preso em virtude ao crime de roubo, tendo sido posto em liberdade da Penitenciária Mista de Parnaíba, há cerca de apenas dois meses.
Ver todos os comentários | 0 |