A deputada estadual eleita Bárbara do Firmino admitiu a possibilidade de disputar a Prefeitura de Teresina em 2024. A declaração foi dada durante solenidade de diplomação dos eleitos, que ocorreu nessa sexta-feira (16), na antiga sede do Tribunal de Justiça.
A deputada eleita afirmou que, neste momento, está focada em seu mandato na Alepi, mas não descartou a possibilidade de disputar o Palácio da Cidade. “Não vamos colocar a carroça na frente dos bois, vamos assumir a Assembleia Legislativa, nosso mandato, e vamos trabalhar para nossa população, é isso que a gente tem em mente como primeiro plano, mas depois, quem sabe”, admitiu.
Ao ser indagada sobre o fato de ser sempre citada como possível candidata por carregar o legado do pai, o ex-prefeito de Teresina Firmino Filho, Bárbara disse ficar honrada com a lembrança.
"Eu fico muito feliz com esse reconhecimento, fico muito feliz que isso mostra o quanto o nome de Firmino Filho é forte e isso mostra o quanto o nome Bárbara do Firmino é forte, isso me dá forças e gratidão para continuar essa luta que se inicia com a diplomação”, declarou.
Evento de diplomação
O evento, além de diplomar o governador eleito, Rafael Fonteles e seu vice-governador eleito, Themístocles Filho, também diplomou o senador Wellington Dias, seus suplentes e os deputados federais, estaduais, e seus respectivos suplentes.
Ver todos os comentários | 0 |