O Altos tem seu primeiro desfalque já na pré-temporada. O volante Ray sentiu um desconforto no joelho esquerdo e passará por avaliação física para saber o que houve. A data não foi informada pelo Jacaré.
O GP1 Esporte apurou que o atleta começou a sentir dores já na reapresentação onde aconteceram apenas os testes físicos, sem trabalho no campo. Ray voltou aos gramados após um ano da grave lesão no joelho direito, quando atuou com a camisa do Comercial, na Série B do Campeonato Piauiense. O atleta ganhou sequência e era peça fundamental na rotação do Bode, naquele momento comandado por Catita.
O empréstimo de Ray ao Comercial deu-se justamente para que o atleta pudesse retomar o ritmo do campo. A diretoria do Altos avaliou que a Série B teria uma carga menor e que o volante, reintegrado ao grupo poderia ter um papel enquanto um dos poucos remanescentes do elenco alviverde.
Agora, clube e atleta aguardam o momento de fazer a ressonância para saber se é algo grave. Em 2022, o Altos conviveu com lesões de alguns atletas importantes, como o atacante Lucas Campos, que rompeu os ligamentos dos joelhos.
Se recuperado, Ray estará no elenco que viaja para encarar a Jacuipense, no dia 5 de janeiro, pela primeira eliminatória da Copa do Nordeste.
Ver todos os comentários | 0 |