Após romper os ligamentos do joelho e passar por uma bem sucedida cirurgia – que contou com a ajuda de familiares, amigos e conhecidos em uma “vaquinha” – o lateral esquerdo Tiaguinho se recupera nas dependências do CT Joca Claudino, aonde treina o Fluminense-PI.
O atleta foi campeão estadual com as cores do Vaqueiro, mas ao fim da temporada fez um jogo pelo Altos e disputou a Série B estadual com as cores do Comercial. Com um período de recuperação estimado entre 6 a 8 meses, Tiaguinho passa por fisioterapia, fortalecimento e também está hospedado no alojamento do Joca, já que sua residência é em Campo Maior. O início da recuperação veio quando o lateral de 34 anos entrou em contato com Vicente Medeiros, gerente de futebol do clube, como contou ao GP1 Esporte.
“Eu entrei em contato com seu Vicente, diretor do clube, e ele abriu as portas para que eu fizesse o tratamento aqui até ficar 100%. Estou morando também no alojamento do clube. Só gratidão por eles fazerem isso por mim”, contou Tiaguinho.
Com um longo tempo de recuperação pela frente, Tiaguinho não esconde que pretende voltar a atuar no futebol estadual. Questionado sobre uma possível volta ao Vaqueiro, o lateral deixou em aberto, “quem sabe”, disse a nossa reportagem.
Tiaguinho rompeu o Ligamento Cruzado Anterior (LCA) e teve uma lesão no menisco do joelho esquerdo. O atleta precisou angariar recursos para arcar com a cirurgia no valor de R$ 8.500, 00.
Ver todos os comentários | 0 |