Tiaguinho, lateral esquerdo que é figurinha carimbada nos times piauienses, fez um apelo em suas redes sociais. Após uma lesão no joelho, o jogador de 34 anos precisou pedir dinheiro para realizar uma cirurgia no valor de R$ 8,5 mil.
A lesão no Ligamento Cruzado Anterior (LCA) e no menisco do atleta tem um tempo médio de recuperação entre 8 meses a 1 ano. O pedido, através das redes sociais, foi a forma que o lateral encontrou para angariar o valor o mais rápido possível, para que assim possa de fato fazer a cirurgia.
Ao GP1 Esporte, Tiaguinho relatou que já sentia dores desde o Fluminense-PI, mas não foi constatada lesão naquele período. Tiaguinho chegou a atuar em uma partida pelo Altos, mas sentiu a coxa e não pôde jogar na última partida. À nossa reportagem, o atleta disse que as dores se agravaram quando ele atuou pelo Icasa, do Ceará.
“Eu já vinha sentindo a dor quando estava no Fluminense-PI e pensei que não fosse nada grave e continuei. No Comercial também senti, mas continuei e foi quando eu fui para o Icasa que agravou. Tenho que passar por cirurgia, não quiseram pagar a ressonância, fiquei chateado e vim embora e fiz o exame com a ajuda das pessoas próximas. Ontem fui falar com o médico em Teresina e tenho que fazer a cirurgia”, afirmou Tiaguinho.
O lateral entrou em contato com o presidente do Altos, Warton Lacerda, clube pelo qual atuou em seguidas temporadas e recebeu um sinal positivo de auxílio do dirigente alviverde. Campeão estadual com o Fluminense-PI, Tiaguinho espera poder se recuperar no pós-cirurgia nas dependências tricolores.
Na temporada 2022, Tiaguinho foi campeão estadual defendendo as cores do Fluminense-PI enquanto titular absoluto e incontestável. Ele fechou a temporada no Piauí com o título e o acesso do Comercial à Série A estadual.
Ver todos os comentários | 0 |