Criminosos armados invadiram a casa de um cabo lotado no 22º Batalhão da Polícia Militar e subtraíram a arma de fogo do policial na noite dessa segunda-feira (07), por volta de 22h, no Parque Sul, zona sul de Teresina. A ação criminosa foi registrada por meio de uma câmera de segurança instalada em uma residência vizinha.
Conforme informações repassadas pelo comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar, major Samuel o policial estava entrando em sua residência e ao tentar fechar o portão foi surpreendido pelos criminosos, que chegaram em um veículo HB20 Sedan de cor preta que havia sido roubado horas antes.
"Ele estava chegando na residência, a esposa abriu o portão. Ele entrou com o veículo dentro de casa, mas a esposa não fechou o portão rapidamente. Quando ele desembarcou, as crianças vieram para abraçá-lo. Nesse momento quatro indivíduo que estavam nesse HB20 desembarcaram, renderam a família e apontaram a arma para uma das crianças. O policial ficou sem ação e infelizmente aconteceu esse fato lamentável", relatou o major Samuel.
Os bandidos subtraíram a arma de fogo dele e o celular. Horas depois, os criminosos abandonaram o veículo na Vila da Guia, zona sudeste de Teresina e fugiram em destino ignorado.
Os policiais do 17º BPM foram acionados e realizam diligências, com o intuito de localizar os criminosos e recuperar a arma de fogo do cabo da Polícia Militar.
Ver todos os comentários | 0 |