Um jovem, ainda não identificado, foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça, na tarde desta sexta-feira (18), por volta de 13h15, no residencial Lindalma Soares, situado na região da Grande Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.
Ao GP1, a comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Joseline Alves informou que o local onde o crime ocorreu é de difícil acesso e que a vítima não foi conhecida por populares da localidade. As testemunhas não conseguiram avistar quem realizou o crime e ouviram somente o barulho dos disparos.
“Nossas equipes foram ao local e a vítima ainda está lá e estamos tomando as medidas iniciais. No entanto, em relação à vítima, os moradores disseram que não a conhecem. A PM soube somente que o rapaz foi assassinado e testemunhas não souberam dar detalhes de quem cometeu o crime. O local onde ocorreu o homicídio é de difícil acesso e as ruas são um pouco inacessíveis e a viatura não adentra em todas as localidades”, detalhou a comandante.
Após a ocorrência, a PM isolou a área e acionou equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Criminal para os levantamentos iniciais acerca da dinâmica do crime. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi ao local para remover o corpo.
Ver todos os comentários | 0 |