Autor dos gols que garantiram a ida do Fluminense-PI para as quartas de final da Copa do Brasil sub-20 sobre o ABC, o zagueiro Fagner homenageou o amigo Mateus durante a partida. Na comemoração do segundo gol, na etapa complementar, o camisa 4 do Vaqueiro mostrou a camisa em homenagem ao amigo, já falecido. Mateus se foi em um dia que os amigos jogavam bola. Após o futebol entre os amigos e todos em suas casas, o jovem teve uma parada cardíaca e faleceu. Desde então, para onde vai, Fagner leva consigo o amigo, debaixo de sete chaves, dentro do coração.
Fagner é de Maceió, um dos poucos jogadores da equipe tricolor que não são piauienses. Em entrevista, o zagueiro agradeceu ao amigo, que o iluminou neste domingo.
Fagner marcou os dois gols que garantiram a vitória do Fluminense-PI sobre o ABC, e a classificação do tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil. No segundo gol, o zagueiro homenageou o amigo Mateus.
— GP1 ESPORTE (@Gp1Esporte) October 9, 2022
????: Lucas Dias/GP1 pic.twitter.com/r4jQzKO1zR
“Essa camisa aqui é de um amigo meu que faleceu, já está com um ano e meio, dois anos, e pra onde eu vou, eu o levo, ele é minha estrela, me abençoou hoje, ele e meu Deus, e graças às orações de minha mãe também, é muito joelho no chão, muita oração e muito trabalho. O que aconteceu hoje foi fruto de trabalho”, disse Fagner.
Há nove meses sem balançar as redes, o zagueiro teve duas ótimas oportunidades em um dia em que a bola persistia em não entrar quando estava nos pés dos atacantes tricolores. No primeiro tempo, um chutaço da entrada da área para abrir o marcador. Nos 45 minutos finais, cobrança de Gabriel Vieira dentro da pequena área, e Fagner escorou para o fundo do barbante.
Fagner começou seus dias no futebol em times tradicionais do futebol alagoano, como CRB e CSA, também pelo Canaã. Logo depois, o zagueiro passou pelo projeto Ouro Preto e chegou ao Fluminense-PI, aonde se sagrou campeão estadual.
Ver todos os comentários | 0 |