O primeiro suplente do MDB na Câmara, vereador Joaquim Caldas (MDB), comemorou a eleição de Jeová Alencar para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o que permitiu abrir de vez o caminho para que ele assumisse o mandato, em definitivo, na Câmara de Vereadores de Teresina em 2023.
Ainda entusiasmado com o desempenho de Jeová Alencar na Capital, Joaquim Caldas agradeceu o apoio das lideranças e disse que sai mais forte e preparado para as eleições municipais em 2024.
“Fico muito feliz pela eleição do Jeová, isso me abriu espaço para ficar como vereador definitivamente no mandato e fico muito feliz pelas minhas lideranças, que mesmo na suplência me acompanharam, fizemos um bom trabalho em Teresina e elegemos um deputado estadual com quase 12 mil votos na Capital, então isso me fortalece politicamente, me preparando para o embate em 2024”, disse Joaquim Caldas.
Atualmente, Joaquim Caldas exerce o mandato de vereador deixado por Zé Nito (MDB), que está à frente da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Sudeste).
Ver todos os comentários | 0 |