Câmeras de segurança flagraram três criminosos agredindo um representante comercial durante um assalto no residencial Hugo Prado, zona sul de Teresina. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (03), na mesma região onde o empresário Rafael Soares acabou sendo morto em um assalto, há cerca de duas semanas.
O GP1 conversou com a irmã da vítima, que preferiu não se identificar. Ela relatou que seu irmão estava na porta de casa, por volta de 14h, quando dois homens e uma mulher, aparentemente, sem levantar suspeitas, o abordam de forma violenta e, por fim, fogem levando um veículo modelo Sandero, placa QMP-1718.
“Pelo que eles fizeram era para meu irmão estar morto. Colocaram arma no pescoço dele, o empurraram com uma velocidade tamanha que ele bateu na parede, depois, novamente, empurraram ele, roubaram o celular, o carro e foram embora”, descreveu a irmã da vítima.
Logo após a ação criminosa, os três acusados empreenderam fuga no carro que pertence a uma comadre do representante comercial e fugiram em direção a cidade de Timon-MA. “A informação que nós temos é que eles atravessaram a ponte da Amizade e lá em Timon fizeram outros assaltos”, concluiu a irmã da vítima.
O carro, modelo Renault Sandero, de cor cinza, possui um adesivo com os candidatos Marcos Aurélio Sampaio e Felipe Sampaio. O caso foi registrado ainda nessa segunda na Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER).
Ver todos os comentários | 0 |